KROMMA TECH


Atendimento para Loja Fisíca

Resultados da Pesquisa Como faço para acompanhar minha entrega? Quando você realiza uma compra aqui no site, nós te enviamos todas as etapas do pedido por e-mail. O prazo de máximo da entrega é definido assim que o pagamento da compra é aprovado. Se... Atraso na entrega Quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da... Status do pedido e entrega Nós te enviaremos um e-mail a cada atualização do status do seu pedido. Além disso, você pode consultar a sua compra sempre que desejar, basta acessar Meus Pedidos . Algumas transportadoras também... Como faço para cancelar uma entrega? Antes de solicitar o cancelamento da entrega, verifique a etapa do seu pedido em Meus Pedidos . A Nota Fiscal (NFe) foi emitida? Quando emitimos a NFe, o produto já foi embalado e está prestes a ser... Prazos e locais de entrega Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo "Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua Região" , considerando apenas uma unidade a ser adquirida...













Área Administrativa

SEJA BEM VINDO